segunda-feira, 2 de julho de 2012

PRODUTOS NATURAIS

Foto principal de Sementes de Uva 500mg Promel - São utilizadas para tratamento de problemas relacionados ao coração e vasos sanguíneos, como arteriosclerose, pressão alta, colesterol   alto, e má circulação.

Sementes de Uva 500mg Promel - São utilizadas para tratamento de problemas relacionados ao coração e vasos sanguíneos, como arteriosclerose, pressão alta, colesterol alto, e má circulação.

A semente de uva é utilizada para condições relacionadas ao coração e vasos sanguíneos, como arteriosclerose, pressão alta, colesterol alto, e má circulação.

 

  Foto principal de Óleo de Coco em Cápsulas Extra Virgem 1000mg - Poderoso nutriente e emagrecedor, seu consumo diário proporciona muitos benefícios à saúde e ao corpo.

  • Óleo de Coco em Cápsulas Extra Virgem 1000mg - Poderoso nutriente e emagrecedor, seu consumo diário proporciona muitos benefícios à saúde e ao corpo. - Foto 1
  • Óleo de Coco em Cápsulas Extra Virgem 1000mg - Poderoso nutriente e emagrecedor, seu consumo diário proporciona muitos benefícios à saúde e ao corpo. - Foto 2
  • Óleo de Coco em Cápsulas Extra Virgem 1000mg - Poderoso nutriente e emagrecedor, seu consumo diário proporciona muitos benefícios à saúde e ao corpo. - Foto 3
  • Óleo de Coco em Cápsulas Extra Virgem 1000mg - Poderoso nutriente e emagrecedor, seu consumo diário proporciona muitos benefícios à saúde e ao corpo. - Foto 4

Óleo de Coco em Cápsulas Extra Virgem 1000mg - Poderoso nutriente e emagrecedor, seu consumo diário proporciona muitos benefícios à saúde e ao corpo.

É um termogênico natural, pois auxilia na redução de gordura localizada e acelera o metabolismo, logo, contribui para um emagrecimento saudável.

 

  Foto principal de Óleo de Coco com Linhaça Dourada Extra Virgem LLC 500ml - Perca peso com qualidade de vida!

  • Óleo de Coco com Linhaça Dourada Extra Virgem LLC 500ml - Perca peso com qualidade de vida! - Foto 1
  • Óleo de Coco com Linhaça Dourada Extra Virgem LLC 500ml - Perca peso com qualidade de vida! - Foto 2

Óleo de Coco com Linhaça Dourada Extra Virgem LLC 500ml - Perca peso com qualidade de vida!

A mistura do óleo de coco com o óleo de linhaça foi uma das descobertas mais importantes dos últimos 5 anos no campo da nutrição clínica.

 

 Foto principal de Óleo de Linhaça Promel 1.000mg - A Linhaça é um dos alimentos mais ricos em ômega 3 da natureza (cerca de 57%) e de Ômega 6. Um alimento de caráter preventivo para a saúde.

Óleo de Linhaça Promel 1.000mg - A Linhaça é um dos alimentos mais ricos em ômega 3 da natureza (cerca de 57%) e de Ômega 6. Um alimento de caráter preventivo para a saúde.

A linhaça é a semente do Linho ( Linum Usitatissimum), muito utilizada em culinária, sendo consumida com casca e dela se extrai o óleo de linhaça, que é rico em ômega 3 e 6.

  

 Foto principal de Ômega 3 óleo de peixe cápsulas 1.000mg - Promel - reduzi os riscos de doença do coração.

Ômega 3 óleo de peixe cápsulas 1.000mg - Promel - reduzi os riscos de doença do coração.

Os ácidos graxos Omega-3 são conhecidos por serem componentes fundamentais da membrana externa das células cerebrais.

 

 Foto principal de Lecitina de Ovos Promel 500mg - Combate e diminue a taxa de colesterol ruim ? LDL.

Lecitina de Ovos Promel 500mg - Combate e diminue a taxa de colesterol ruim ? LDL.

Lecitina de Ovos é composto por vitaminas e nutrientes essenciais ao organismo, que combatem e diminuem a taxa de colesterol ruim – LDL 

 

 Foto principal de Óleo de Menta - Promel (10ml). Contra dores musculares, dores de cabeça, dores na coluna e cólicas abdominais.

  • Óleo de Menta - Promel (10ml). Contra dores musculares, dores de cabeça, dores na coluna e cólicas abdominais. - Foto 1

Óleo de Menta - Promel (10ml). Contra dores musculares, dores de cabeça, dores na coluna e cólicas abdominais.

O óleo essencial de menta tem sido utilizado em massagens com sucesso para alívio de dores, principalmente na coluna vertebral.

 

 Foto principal de Agar Agar - É indicado em dietas que exijam grande valor alimentício, com baixo teor de calorias.

Agar Agar - É indicado em dietas que exijam grande valor alimentício, com baixo teor de calorias.

Queima gorduras. Ativa o metabolismo de forma natural e conseqüentemente a queima de gorduras

 

 Foto principal de Berinjela em Cápsulas - Combate o colesterol, diabete, ajuda o emagrecimento, reduz a ação das gorduras no fígado.

Berinjela em Cápsulas - Combate o colesterol, diabete, ajuda o emagrecimento, reduz a ação das gorduras no fígado.

Propriedades medicinais: alcalinizante, calmante, digestiva, diurética, oxidante, remineralizante, resolutiva. 

 

 Foto principal de Cálcio a Base de Concha de Ostras 200mg - O cálcio é um mineral essencial para o nosso organismo.

Cálcio a Base de Concha de Ostras 200mg - O cálcio é um mineral essencial para o nosso organismo.

Ele e fundamental na coagulação sanguínea, contração muscular e funcionamento do coração.

 

 Foto principal de Cartilagem de Tubarão Promel - É um suplemento mineral à base de cartilagem de tubarão. É um composto naturalmente rico em minerais, principalmente o cálcio e o fósforo.

Cartilagem de Tubarão Promel - É um suplemento mineral à base de cartilagem de tubarão. É um composto naturalmente rico em minerais, principalmente o cálcio e o fósforo.

Importante para o desenvolvimento e manutenção dos ossos, dentes e tecido calcificados, auxiliando em doenças ósseas e articulares.

 

 Foto principal de Cogumelo Agaricus com Geléia Real Promel em cápsulas 500 mg - Super alimento com grande quantidade de nutrientes, combate o surgimento de células cancerígenas.

Cogumelo Agaricus com Geléia Real Promel em cápsulas 500 mg - Super alimento com grande quantidade de nutrientes, combate o surgimento de células cancerígenas.

O cogumelo Agaricus Blazei é considerado um alimento de excelente valor nutritivo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário