segunda-feira, 2 de julho de 2012

PRODUTOS NATURAIS

Foto principal de Fort Plus Promel - Auxilia nos tratamentos em casos de cansaço físico, envelhecimento precoce, stress, frigidez feminina, esgotamento mental com depressões.
  • Fort Plus Promel - Auxilia nos tratamentos em casos de cansaço físico, envelhecimento precoce, stress, frigidez feminina, esgotamento mental com depressões. - Foto 1

Fort Plus Promel - Auxilia nos tratamentos em casos de cansaço físico, envelhecimento precoce, stress, frigidez feminina, esgotamento mental com depressões.

Revigorante dos nervos e músculo,estimulantes e afrodisíaco sexual.

 

 Foto principal de Guaraná e Açaí  570mg em Cápsula - A junção destas substâncias, resultou num produto energético, tônico e estimulante geral.

Guaraná e Açaí 570mg em Cápsula - A junção destas substâncias, resultou num produto energético, tônico e estimulante geral.

O Açaí é um alimento energético devido a sua riqueza em lipídios, é rico também em ferro, porém pouco absorvido devido a insolubilidade, possui vitamina E, que é um antioxidante, importante no combate aos radicais livres.

 

 Foto principal de Licopeno de Tomate 400mg Promel - Diminui significativamente a incidência de tumores mamários e câncer de próstata.

Licopeno de Tomate 400mg Promel - Diminui significativamente a incidência de tumores mamários e câncer de próstata.

O Licopeno é um pigmento vermelho, responsável pela cor do tomate e hoje é uma substância bastante estudada. Sua estrutura é semelhante a do betacaroteno

 

 Foto principal de Mulher 1.000 Promel 420g - Auxilia nos sintomas da TPM e Menopausa.

  • Mulher 1.000 Promel 420g - Auxilia nos sintomas da TPM e Menopausa. - Foto 1

Mulher 1.000 Promel 420g - Auxilia nos sintomas da TPM e Menopausa.

Auxilia no tratamentos em casos de inflamação do útero e corrimentos.

 

 Foto principal de Óleo de Fígado de Bacalhau 250mg Promel - É valioso nos tratamentos do sistema respiratório e digestivo.

Óleo de Fígado de Bacalhau 250mg Promel - É valioso nos tratamentos do sistema respiratório e digestivo.

Pesquisas mostraram que a vitamina A estimula o sistema imunológico bem como uma potente atividade antiviral. 

 

 Foto principal de Óleo de Prímula 500mg Promel - Complemento alimentar rico em ácido gama linolênico. Esse ácido graxo é considerado gordura boa para a saúde.

Óleo de Prímula 500mg Promel - Complemento alimentar rico em ácido gama linolênico. Esse ácido graxo é considerado gordura boa para a saúde.

O óleo de prímula vem sendo estudado para tratar de diversos problemas de saúde, entre eles destaca-se seu uso para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) nas mulheres.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário